La persistència de la memória


(Sobre o deserto, o céu e a pena)

Pra mim começou assim...
Velho, valer a pena claro que vale! mas é muita grana saca.. esse ano ainda tenho que renovar o equipamento do estúdio, segurar a onda na reforma e quem sabe ainda fazer um curso no meio do ano.
Já era num dá não.. pode crer melhor deixar quieto.. 2011 quem sabe né..? né!
Porra... saiu o line up! Augusto é foda também, todo mundo já tinha deixado essa história pra lá, pra que lembrar...
Pavement? (verdade velho), sunny day? (ô porra), thom York??? ? (fudido), de quebra ainda um spoon, tokyo police club, jay-z (auahuahua), porque não... e agora?
Pera aí.. de repente eu seguro um pouco a reforma, compro parte do equipamento por lá e a viagem já vai ser um curso né não?? E é? Vamo ver...
- Augusto!! Velho... quanto mais ou menos c acha que a gente gasta cara? - Uns tanto de passagem, mais uns tanto de ingresso, mais uns tanto de comida e vamo nessa velho!!! - E é? – É pô, a gente faz um esquema baixo custo e vai pra o festival pô!! – Ô caralho, fudeu!!

Tanto daqui tanto dalí = sei não mas acho que dá...
Vou comprar o ingresso (uma das últimas coisas na verdade) e tento ver o resto essa porra!!

“Tim dom!”
- Quem é?
– Rafael! – quem?
- É Pêra pô! E Bruno! – quem?
– Ceará seu porra! – ô já vou!
– E aí, vamo tomar uma cerveja!!

Msg enviada dia 28-01-2010 para Augusto:
Conseguimos mais dois na nossa viagem cara..
Sério velho?? Brinque com isso não... Quem???
Pêra e Ceará!
“Trim trim!” Alô..!
iiiiieeeeeewwwwww!!

...tem algum artista brasileiro que vai tocar nesse festival? Tem sim.. Quem? Céu!
Seu visto foi aprovado!

De repente olho e vejo que até que não faz muito tempo de quando Augusto deu a idéia até agora né... que a gente nem fez muita coisa pra deixar tudo quase organizado, faltando só algumas coisinhas e tal.. que mesmo na correria do dia a dia a gente foi ajustando as cosias e de que alguma maneira foram dando certo...que a gente vai acabar se fudendo/fudeu no trabalho, universidade, casa.. e que tá cada vez mais perto do dia e da hora do festival.. que de maneira quase troncha.. a gente vai ver bandas que nunca imaginava que ia ver na vida porque elas tinham acabado ou dado um tempo... que isso pode ser uma das coisas que mude, de certa forma, a maneira que a gente vai enxergar nossas vidas dalí pra frente.. ou que porra nenhuma (ieeew!)... é só um festival/viagem que vai ser massa e pronto.. e no final perguntar..
“e aí valeu a pena?”

"Go back to those gold soundzs"

Um comentário: