Esse foi o dia de aproveitar a parte da cidade que é coberta pelo metrô até a hora de alugar o carro. Saímos do hotel até a calçada da fama onde visitamos o Kodac Theater e subimos à pé a North Hightland Av até o Hollywood Bowl. O lugar é muito lindo, ficamos lá sentado descansando um pouco das escadas e imaginando como deve ser massa um show ali. Quando estávamos saindo, tinha um cara fotografando um outro lá, fazendo algo como um book. O fotógrafo percebeu que éramos turistas e subiu no palco para encenar uma passagem de Hamlet para nós.
Depois pegamos o metrô para ir até o centro da cidade, onde Los Angeles nasceu, visitamos a primeira casa, chamada de Avila Adobe e almoçamos num restaurante mexicano aparentemente bem fiel ao tempero original.
De lá fomos à Union Station para pegar o busão que nos levou ao aeroporto para pegarmos o carro. O reservado era o Pontiac G6, mas acho que eles não estavam com disponibilidade deste modelos e nos ofereceram um upgrade de graça para um Toyota Camry que inclusive tem um porta-malas maior, que com tanta mala pra carregar era uma preocupação nossa. O carro é muito bom, confortável que só e bonitão, vermelho.
Com o carro já configuramos o GPS para ir ao Walmart pegar os sacos de dormir e outros trecos que precisamos para o camping. Quando chegamos no hotel, ainda tirando as coisas do carro, eu boto a mão no bolso e: cadê meu passaporte? Calma, calma, tem que está por aqui. Olhamos no carro, nas sacolas, nas mochilas, nos bolsos, nada. Já comecei a pensar na trabalheira que ia dar procurar no Walmart ou mesmo tirar outro. Lembrei que no guichê do site-to-store eu tinha mostrado pro atendente, mas não lembrava mais botando no bolso. Numa última tentativa de procurar no carro em todos os lugares possíveis encontrei o danado embaixo do banco do carro. Mermão, que alívio.
Depois voltamos ao centro para ver a cidade à noite. Vimos a prefeitura e o Walt Disney Concert Hall e Oliver ficou muito impressionado com a arquitetura. Voltamos para Hollywood e terminamos à noite num pub inglês que Bia tinha me recomendado. Pegamos ainda o Happy Hour (que era literalmente uma hora) e Oliver experimentou vários chopps enquanto eu aproveitava a boa oferta bebendo pints de Guinness a $3.50. Ah, o nome do local é Cat N' Fiddle.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lembrem-se: "se beber, não dirija." :-)) Abraços, continuem a diversão. P.S. Agora já estão todos reunidos né? - Alaim
ResponderExcluir