Acho que agora vou voltar a escrever com regularidade. No Coachella foi impossível pra mim e em Las Vegas complicado. Volta no tempo ao dia 13 de abril.
Apesar do cansaço ainda da viagem não conseguimos dormir após 7 da manhã. Oliver estava ansioso para comprar o equipamento de fotografia e fomos na loja mais próxima do hotel que vendia. Os preços eram os mesmos que ele tinha pesquisado online e ele comprou a câmera, lentes e outros acessórios. As fotos que tiramos até então foram com minha velha câmera e agora sim vamos ter umas fotos melhores aqui.
Deixamos a bateria carregando no hotel e partimos para o Autry National Center para ver o museu da herança do oeste com toda aquela história de índios, cowboys e tal. Bacana ver como eram as armas, todas muito trabalhadas, os cartazes de músicos, de filmes, instrumentos musicais. E pra nossa sorte na primeira terça-feira de cada mês a visita é de graça! Eu não lembro se eu organizei de propósito para irmos nesse dia ou se foi pura sorte, mas sem dúvida foi o melhor dia para visitar os museus.
De lá saímos de carro para o Griffith Observatory, que fica dentro do mesmo parque onde ficava o museu sobre o Oeste e onde oferece uma visão de toda a cidade e do morro onde fica a placa de Hollywood. O GPS insistia num caminho que estava bloqueado e tivemos que pedir orientação a um carinha que estava no parque. No fim chegamos lá e o lugar é muito bacana, a visão é de tirar o fôlego e o observatório é também um museu de informações sobre astronomia.
À tarde fomos ao LACMA, museu de arte moderna onde vimos obras de um monte de artistas que curtimos como René Magritte e Andy Warhol. À noite fomos a um club noturno bem pequeno no bairro de Echo Park e foi bem bacana, conhecemos os locais e tomamos cervejas com eles na porta do club com as garrafas dentro de sacos de pão, claro. :P
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mto legal a viagem de vcs! Quero ver as fotos. Aproveitem bastante, e qdo chegarem digam como foi.
ResponderExcluirBjs
PS.: Deu pau aqui, espero que só apareça um comentário.